Brasil Perfect Play, servidor de GTA Samp Venha se Divertir Conosco ! IP: 198. 50. 236. 65: 7780


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual F.A.R.C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Manual F.A.R.C em Sab Ago 15, 2015 11:54 pm



Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia,  também conhecidas pelo acrônimo FARC ou FARC-EP, é uma organização guerrilheira de inspiração comunista, auto-proclamada guerrilha revolucionária marxista-leninista, que opera mediante táticas de guerrilha. Lutam pela implantação do socialismo na Colômbiae defende o direito dos presos colombianos. Hoje, existe uma intensa cooperação entre a ELN e as FARC.

Em 1964, temendo a radicalização da guerrilha camponesa, influenciada pela Revolução Cubana, os liberais, aliados aos Conservadores, enviam tropas ao povoado de Marquetália.

Inicialmente as FARC era composta por famílias camponeses e passa a receber crescentemente a influência do Partido Comunista Colombiano.

A depender do presidente, o governo colombiano apostou na negociação ou no confronto com as FARC-EP e outros grupos armados, obtendo relativo sucesso. Grupos como o EPL, o ERP, o Movimento Armado Quintín Lame e o M-19 depuseram armas e aceitaram os acordos de paz.

Em 1985, as FARC junto com outros grupos de esquerda integraram a União Patriótica, uma frente eleitoral orientada para a conquista de uma serie de reformas mínimas para a abertura democrática (reforma agrária, reforma urbana, democratização das forças armadas, fim da doutrina de Seguridade Nacional, respeito aos direitos humanos). Uma operação de extermínio por parte de grupos narcotraficantes e paramilitares, assim como organismos de segurança do Estado colombiano contra a UP se desenvolveu. Segundo o PCC a operação assassinou mais de 3000 militantes (entre eles os candidatos presidenciais Jaime Pardo Leal e Bernardo Jaramillo Ossa; o ex-secretario da Juventude Comunista Colombiana José Antequera; e dirigentes como Teófilo Forero e Manuel Cepeda Vargas).

No final de 1990, tropas do exército comandadas por César Garcia ignoraram as negociações de paz e atacaram a Casa Verde, sede do secretariado nacional das FARC-EP como parte da Operação Centauro II. O governo alegou falta de interesse por parte das FARC nas negociações, uma vez que facções do grupo continuavam a manter ações violentas. Em 10 de agosto de 1990, o líder e ideólogo Jacobo Arenas falece.

Em 3 de junho de 1991, reiniciam-se as negociações de paz em território neutro em Caracas e Tlaxcala, no México.
Porém a violência não cessou, com ataques de ambos os lados, até que em 1993, as negociações cessaram por falta de acordo e a coordenação das FARC se dissolveu e os grupos guerrilheiros passaram a agir de forma independente. As FARC se dividiram em 70 frentes espalhadas pelo país, com efetivo entre 7000 e 10000 membros.

Antes do fim das negociações, um grupo de intelectuais colombianos, entre os quais o escritor premiado com o Nobel da Literatura Gabriel Garcia Marquez, escreveu uma carta à coordenação dos grupos guerrilheiros denunciando as consequência das ações das FARC-EP.

De 1996 a 1998, as FARC efetuaram uma série de ações contra o exército colombiano, incluindo uma batalha de três dias em Mitú, departamento de Vaupés, aprisionando um expressivo número de soldados, e iniciam o processo de criação do Partido Comunista Colombiano Clandestino (PCCC).



Aterrorizar toda San Andreas e fazer com que todos temam nosso poder.



Ser ativo ( Minimo 3 horas p/ dia )
Ser RPG
Ter lido manual
Ser level +3
x1 Very Hard
Ser fiel a organização



1 - Não cometer DM/DB, ( Amenos que atirem em vc primeiros, tire SS e execute o tal).
2 - Não ser anti-rpg.
3 - Não usar caps lock e/ou floodar no /ga (Exceção para pedir formação ou avisar algo importante) .
4 - Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo(obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo.)
5 - Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ.
6 - Evitar brigas com membros da organização.
7 - Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
8 - Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela.
9 - Proibido trafricar com GG's o CIVIS.
10 - Não matar Gi's/Gn's em área neutra como: Interior banco, RC, 24/7, Prefeitura, loja de arma e em frente aos hospitais .
11 - Não sair na hora da guerra .
12 - Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
13 - Não pegar aeronaves sem permissão( so membros da SAF com permissao ).
14 - Não atrapalhar inimigos em sequestros.
15 - Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
16 - Não deichar veiculos com -40% de gas.
17 - Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais.
18 - Não ficar ausente mais de 1 dia, sempre avise/poste ausencia no nosso forum.
19 - Proibido o uso de celular em formaçoes ou reunioes, se for vip /desligarcel.
20 - Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação.
21 - Não pedir cargos.
22 - Não desrrespeitar membros da organização.
23 - Nao escrever no /ga e nao falar no RaidCall em quanto estiver formação.( Só sub e lideres )
24 - Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo RaidCall.
25 - Nao ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
26 - Nao recurase a ir foramação quando chamando.
27 - Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3.
28 - Nao ficar tirando x1 na "HQ".
29 - Proibido deixar veiculos que não seja da organização na 'HQ".
30 - Nao ficar atoa sem fazer nada na "HQ".
31 - Nao dar /guerra em cidades .







Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
É necessário em Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar.
Devem ser feitas com 15 membros ou mais online.
O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.

1 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
2 - Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio.
3 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
8 - Proibido o uso de Anims em guerra.
9 - Proibido /guerra no keybinder.
10 - Proibido o uso do Rhino, apenas sub/lideres
11 - Proibido o uso do /finalizarguerra sem autorização de um sub/lider.



Evite sequestrar Gangsters, Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
Após dar o grito de sequestro, tire ss. So atire depois da voz e com provas do mesmo.
Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.

1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo, Interior do banco, RC, 24/7, prefeitura,hospitais. (Menos que o individua corra a algum desses),
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Proibido deichar a vítima com -50 life.
11 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
12 - Todo o dinheiro ganho é destinado para "hq",Transferir imeditamente para sub/lider, o mesmo irá floodar que você duuou a certa quantia.
13 - Proibido floodar a voz de sequestro.
14 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
15- Proibido levar o refem para qualquer tipo de "hq"

Tabela de Valores:
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 100.000 (100k)

Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 300.000 (300k)

Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 500.000 (500k)

Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 1000000 (1kk)



Todos os ocupantes do veículo devem manter-se com armas para fora do veículo.
O dinheiro deve ir para o motorista que depois o mesmo repaça-rá para "HQ"
Se houver 3 assaltantes, todos descem do veículo para render a vítima, se houver 4, o motorista permanece no veículo.
Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.

1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
4 - Probido pedir mais do que 100k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.



Elegy - Qualquer cargo pode utilizar.
Sultan - Apenas cargo 2 pode utilizar.
FCR-900 - Qualquer cargo pode utilizar.
Stratum - Qualquer cargo pode utilizar.
Alpha - Qualquer cargo pode utilizar.
Jester - Qualquer cargo pode utilizar.
Feltzer - Qualquer cargo pode utilizar.
Burrito - Qualquer cargo pode utilizar.
Hunter - Apenas cargo 5 pode utilizar.
Maverick - Apenas cargo 4 pode utilizar.
Hydra - Apenas cargo SUB pode utilizar.
Rhino - Apenas cargo 5 pode utilizar.



Líder (Terrorista): É o maior cargo. Comanda toda a org.

Sub-Líder(Sub Terrorista): Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.

Cargo 5(Braço Direito): Líder de Subdivisão ou promovido por merecimento. É membro do CAF e tem as mesmas funções de um Sub- Líder. Só pode fazer teste com autorização do Líder.

Cargo 4(Patrulhante): Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.

Cargo 3(Guerrilheiro): Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários.

Cargo 2(Soldado): Já um membro bem informado e tem as mesmas funções do cargo 1.

Cargo 1(Informante): Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org.



CAF =Comando Administrativo da FARC
SAF = Suporte Aereo da FARC



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum